domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

  Olá leitores ! Semana passada fiquei devendo um post para vocês, mas o tempo me era escasso, até comecei um, mas não ficou do meu gosto e resolvi não postar, afinal, quantidade não significa qualidade, e o que quero para esse blog é qualidade.
  Não poderia deixar passar em branco o video de Eduardo e Mônica, do Legião Urbana, que está bombando na rede, financiado pela Vivo e feito pela Agência Africa em parceria com a O2 Filmes. A qualidade é incontestável, ótima edição, direção de arte... Enfim, impecável. Nos deixa com aquele gostinho (para os solteiros) de encontrar o nosso Eduardo, ou a nossa Mônica (suspiro)...
  Não deixem de conferir ! Aqui está o link para vocês curtirem. Comentem também, pra mim é super importante, acreditem! Compartilhem no Facebook, Orkut, Twitter o post, seus amigos irão curtir demais o vídeo, tenho certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário