segunda-feira, 9 de maio de 2011

Me adequando

 

  Ok, ok, é ainda meu segundo post, posso estar sendo ansioso por fazer mais um post logo após o primeiro, mas eu admito, estou em crise de criatividade -ponto-. Não me vem nada para escrever, muito menos pra desenhar e assim vai, e isso não é de hoje, já tem algumas semanas, ou talvez meses. E por isso mesmo eu resolvi que esse blog não teria um tema especifico, porque assim eu escreveria sobre qualquer coisa sem me restringir, facilitando um pouco as coisas pra mim. Portanto resolvi que darei tempo ao tempo. 1 post semanal? Quinzenal? Etc. Não sei. Vou passar por aqui quando for realmente necessário, quando tiver alguma coisa legal pra falar pra vocês.  
  Conforme o tempo for passando vou adequar melhor a linguagem que irei usar aqui, se é algo mais formal, informal...
  Até o próximo post, e obrigado por darem o voto de confiança e lerem o primeiro, me senti motivado! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário