domingo, 8 de maio de 2011

Por Acaso

É clichê o primeiro post ser meio autobiográfico?
Não tenho muito como fugir do "quem sou eu", e por mais que seja difícil aceitar, não sou heterossexual (como já viu, tenho receio de me afirmar como homossexual pra mim mesmo, sei lá, me parece forte demais a palavra, muito determinista), não queria colocar isso logo de cara para não dar a impressão de ser um blog direcionado só para esse assunto, até porque não vai ser mesmo, mas para dar inicio ao meu primeiro post, me parece necessário.
Bom, vamos lá: -suspiro-
   O que é preciso para ser feliz?
   Ter muito dinheiro? Um grande amor? Uma casa na praia?  Saúde?  Tudo isso junto?
   Pra cada um existe uma combinação desses elementos. Alguns sabem exatamente o que é ser feliz e o são, outros sabem mas ainda não o são, e quem nem tem idéia do que é ser feliz?
   Podem me dizer que essa questão é muito complexa pra ser discutida em algumas linhas,mas eu penso o contrário, talvez seja mais simples do que pensamos, e mesmo com inúmeros problemas e situações pra lá de complicadas, a resposta pode estar mais perto do que imagina, a tão almejada felicidade pode estar em um simples momento, como curtir com toda vontade aquela musica, jogar palavras ao ar sem pretensão com aquelas pessoas, olhar pela janela e ver as nuvens passarem, esquecer por algumas horas aquela conta atrasada, aquela matéria que fiquei pendurado esse bimestre, o fato de não curtir o sexo oposto (no meu caso), e aproveitar aquilo que sempre esteve do nosso lado e nos esquecemos conforme o tempo passou. Onde quero chegar é que a felicidade é simples! Não que bens materiais, etc não sejam importantes, mas uma vez feliz comigo mesmo, eu posso ir atrás disso tudo!
  
   O post já está no fim, e inseguro como sou, acho que está um lixo... Mas não se sintam influenciados por mim hehe Comentem, digam o que acharam, e respondam o que é ser feliz?
 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro post!!

    Pra mim hoje ser feliz é ser honesto e estar rodeados de pessoas que são honestas comigo.

    Ouvi uma frase linda essa semana que acho válida citar

    "É preciso amar e se permitir ser amado"

    Ansioso pelo próximo post.

    ResponderExcluir
  2. Para mim ser feliz é realizar meu maior sonho: Be a Model, só assim serei feliz.

    ResponderExcluir